terça-feira, 28 de setembro de 2010

Baralho Cigano

Este baralho foi idealizado por Madame ou Mille. Lenormand, suas profecias e adivinhações a tornaram famosa na França antiga. Adotei este oráculo ainda na infância, quando fui presenteada com ele pelo meu pai. A magia e o mistério do povo cigano, bem como seus costumes e crenças sempre me fascinaram. Como já disse anteriormente, sou devota de Santa Sara Kali, e tenho uma grande afinidade com este baralho ao qual recorri em diversos momentos da minha vida nas mais diferentes situações, sempre obtendo a orientação da qual necessitava.

Oráculo Wicca

Este oráculo também é ligado à magia celta e ao culto à Grande Mãe. Excelente para perguntas e respostas.

Baralho das Feiticeiras

É um baralho ligado à magia celta, e ao culto à Deusa Mãe.
As ilustrações contém símbolos mágicos da feitiçaria como o pentagrama, o athame, o caldeirão e o cálice. Excelente para ser usado para perguntas e respostas e também em jogadas grandes.

Oráculo das Deusas

É uma oráculo que homenageia o feminino através dos vários aspectos da Deusa. São deusas egípcias, celtas, indianas, orientais, africanas... Na verdade todas são diferentes aspectos de uma única Deusa Mãe, sempre presente na história da humanidade em várias épocas e culturas diferentes.
Este oráculo lhe orienta à respeito de quais aspectos do Grande Sagrado Feminino você poderá invocar para alcançar a totalidade nas mais diversas situações pelas quais você possa estar passando.

O Tarot

O Tarot é um dos métodos de adivinhação mais conhecidos. Sua origem ainda hoje, é envolta em mistério e incertezas. A versão mais tradicional é a do Tarot de Marselha, sendo que hoje em dia encontramos as mais variadas ilustrações e representações dos arcanos, à venda nas lojas e livrarias e você pode optar pela versão que mais lhe agrada ou a que mais tenha afinidade com você e suas crenças. É um oráculo fascinante que pode ser utilizado como divinatório e para auto conhecimento, mostrando-nos às vezes aspectos da nossa personalidade que possam estar atuando em determinadas situações e que acabamos por não percebê-los ou reconhecê-los.