quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O Poder de Lakshmi

Lakshmi entrou em minha vida quase que simultâneamente à Kuan Yin. Eu diria que quando uma chegou a outra apareceu...
Deusa do panteão indiano, Lakshmi é tida como a Deusa da Fortuna. Mas, Ela carrega consigo outros aspectos: a beleza, o brilho pessoal, seu poder de compaixão, desenvolvimento dos dons divinos, tudo isso além da abundância e da prosperidade, fazem parte da energia e das vibrações que emanam de Lakshmi.
O rosa profundo junto ao dourado são as cores Dela, representam o Amor Incondicional e a Compaixão( rosa) e o dourado, a prosperidade e a abundância que vêm da Luz.
Invoque Lakshmi através dos seus mantras com devoção e sinceridade e também com um objetivo claro em sua mente e permita que sua energia rosa profundo com nuances douradas invadam seu coração, sua mente e seu espírito contagiando tudo e todos à sua volta.
Peça à Lakshmi que envolva seu lar e todos os seus desejos( inclusive materiais) com seu brilho dourado trazendo para a sua vida e manifestando nela o Poder de abundância e de prosperidade que vem da Luz.
Em suas meditações com Lakshmi, acenda um incenso de lótus, sândalo, madeira do oriente, e também uma vela amarela ou dourada, pode ser também rosa. Deixe que esta energia irradie-se através de você para todos à sua volta.
Alguns mantras de Lakshmi:
Om Shrim Lakshmiyei Swaha
" Om e saudações a Ela que fornece abundância"
Este mantra é ligado à abundância de alimentos, para que nunca falte em seu lar, e também pode ser entoado em benefício de outras pessoas, das famílias que passam por necessidades.
Om Shrim Maha Lakshmiyei Swaha
" Om e saudações à Ela que fornece abundância"
Este é o mantra utilizado para invocar prosperidade financeira na sua vida.
Om Padma Sundharyei Namaha
" Om e saudações para Ela que personifica a beleza"
É o mantra da beleza, você estará invocando a beleza de Lakshmi sobre você. Na verdade, entoar este mantra fará com que sua beleza interior desabroche e se exteriorize.
São vários os mantras que você poderá entoar invocando os mais variados aspectos da energia de Lakshmi, o importante é que você o faça com um objetivo e com espírito de entrega.
Amanhã estarei postando mais um texto sobre Lakshmi.
Que o Brilho, a Beleza, o Amor, a Prosperidade e a Abundância que emanam de Lakshmi possam alcançar suas vidas através desta mensagem.
Sâmada

Amada e Misericordiosa Kuan Yin

Ela é linda, suave, amorosa, sua energia vibra em puro Amor Incondicional pelos seus filhos e por toda a Criação.
Lembro-me com clareza a primeira vez em que vi uma imagem de Kuan Yin, há mais ou menos dez anos atrás. Passava pela frente
de uma loja de artigos esotéricos e lá estava Ela na vitrine, sentada
sobre uma flor de lótus dourada. Entrei na loja e perguntei á balconista que imagem era aquela, olhando em baixo da estatueta ela respondeu:" É a Deusa da Misericórdia e da Compaixão". Comprei a imagem e à partir desse dia, procurei saber mais sobre Ela. Quanto mais eu lia, pesquisava, mais sentia a energia Dela me chamando, inundando o ambiente à minha volta e também a minha vida.
Uma das Senhoras do Carma ( assim como Nossa Senhora, aliás, a energia de ambas é da Deusa Mãe), do seu Templo etérico sobre Pequim ouve os lamentos da humanidade intercedendo e libertando das amarras do carma que acumulamos no passado( desta ou de outras existências). É conhecida como a Mãe do Leste, e também Protetora das mulheres e das crianças.
Kuan Yin me conduziu até os Mestres da Grande Fraternidade Branca e permanece em minha vida, em meu lar e também no meu trabalho.
Convide Kuan Yin a entrar em sua vida, no seu lar, no seu trabalho, pedindo suas bençãos de Amor, Paz, Libertação, Prosperidade, Abundância, Cura e Proteção. Imagine uma linda Luz Violeta Intenso com raios dourados envolvendo você, sua casa, seu bairro, sua cidade e até mesmo seu país e o planeta.
Durante suas meditações com Kuan Yin acenda um incenso de lótus, rosas brancas ou violeta, uma vela branca ou de mel e entregue-se no silêncio de sua mente e do seu coração ao Amor que flui através das Mãos Misericordiosas Dela.
O mantra de Kuan Yin:
Namo Kuan Shi Yin Pu Sa
" Saudações a Kuan Yin, a mais compassiva e misericordiosa Bodhisattva."
Eu costumo recitá-lo juntamente com o Grande Mantra Mani:
Om Mani Padme Hum
" Om. A Jóia da Consciência alcançou o Lótus do Coração."
Que o Lótus do Amor do Eterno Deus Pai e Mãe e o Poder da Compaixão Divina possam estar presentes nos corações de um número cada vez maior de pessoas.
Que as bençãos de Kuan Yin estejam sobre todos os lares, todas as famílias, protegendo, curando e libertando, levando muito amor, paz, harmonia e abundância à vida de todos vocês.
Sâmada

A Flor de Lótus

Observe uma flor de lótus... sua delicadeza, suas cores iluminam tudo à sua volta. Nasce do lodo e desabrocha em beleza sobre as águas... Por esta razão a flor de lótus é símbolo de elevação espiritual e iluminação já à séculos... ligado à várias divindades das culturas orientais, é associado à diferentes representações da Deusa. O lótus é símbolo da sabedoria, da compaixão, do amor incondicional e da beleza.