quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O Poder de Lakshmi

Lakshmi entrou em minha vida quase que simultâneamente à Kuan Yin. Eu diria que quando uma chegou a outra apareceu...
Deusa do panteão indiano, Lakshmi é tida como a Deusa da Fortuna. Mas, Ela carrega consigo outros aspectos: a beleza, o brilho pessoal, seu poder de compaixão, desenvolvimento dos dons divinos, tudo isso além da abundância e da prosperidade, fazem parte da energia e das vibrações que emanam de Lakshmi.
O rosa profundo junto ao dourado são as cores Dela, representam o Amor Incondicional e a Compaixão( rosa) e o dourado, a prosperidade e a abundância que vêm da Luz.
Invoque Lakshmi através dos seus mantras com devoção e sinceridade e também com um objetivo claro em sua mente e permita que sua energia rosa profundo com nuances douradas invadam seu coração, sua mente e seu espírito contagiando tudo e todos à sua volta.
Peça à Lakshmi que envolva seu lar e todos os seus desejos( inclusive materiais) com seu brilho dourado trazendo para a sua vida e manifestando nela o Poder de abundância e de prosperidade que vem da Luz.
Em suas meditações com Lakshmi, acenda um incenso de lótus, sândalo, madeira do oriente, e também uma vela amarela ou dourada, pode ser também rosa. Deixe que esta energia irradie-se através de você para todos à sua volta.
Alguns mantras de Lakshmi:
Om Shrim Lakshmiyei Swaha
" Om e saudações a Ela que fornece abundância"
Este mantra é ligado à abundância de alimentos, para que nunca falte em seu lar, e também pode ser entoado em benefício de outras pessoas, das famílias que passam por necessidades.
Om Shrim Maha Lakshmiyei Swaha
" Om e saudações à Ela que fornece abundância"
Este é o mantra utilizado para invocar prosperidade financeira na sua vida.
Om Padma Sundharyei Namaha
" Om e saudações para Ela que personifica a beleza"
É o mantra da beleza, você estará invocando a beleza de Lakshmi sobre você. Na verdade, entoar este mantra fará com que sua beleza interior desabroche e se exteriorize.
São vários os mantras que você poderá entoar invocando os mais variados aspectos da energia de Lakshmi, o importante é que você o faça com um objetivo e com espírito de entrega.
Amanhã estarei postando mais um texto sobre Lakshmi.
Que o Brilho, a Beleza, o Amor, a Prosperidade e a Abundância que emanam de Lakshmi possam alcançar suas vidas através desta mensagem.
Sâmada

Nenhum comentário:

Postar um comentário