terça-feira, 24 de maio de 2011

Flores para Santa Sara

Hoje e amanhã é comemorado no mundo todo pelo Povo Cigano e os "Ciganos de Alma", o dia de Santa Sara, a Grande Mãe dos ciganos. Mas, saibam que Santa Sara Kali é puro Amor e Luz, e estende o seu Manto Sagrado sobre a vida de todos aqueles que Dela se aproximam com fé e com o coração aberto. Se você tem afinidade com a energia cigana, hoje faça uma oração em agradecimento e homenageando Santa Sara, coloque flores em seu altar, unte uma velinha com essencias aromáticas e ofereça para Ela, acenda incensos, dance uma música cigana, compre um diklô ou lenço bem bonito e ofereça à Santa Sara.... Virgem Sagrada, Virgem Negra, Lótus do Oriente, Senhora de infinita Luz e Bondade, Mãe Cigana, estende o teu Manto Sagrado sobre a minha tsara( tenda, ou casa), agracia-nos com a tua Presença e com o teu perfume de flores.... Enche-nos com teu Amor, Luz, Força, Poder, Alegria e Beleza... Sol do Oriente, Fonte de Luz, Raio de Luar... Em Teu Sagrado Nome eu saúdo aos quatro elementos da Natureza, Saúdo à todos os seres da terra, Todos os seres do ar, Todos os seres da água e à todos os seres do fogo... Em Teu Sagrado Nome, eu saúdo à todo o Povo Cigano do Astral e da Linha do Oriente, Tua Sabedoria, Tua Magia, Teu Brilho.... Que eu possa irradiar para todos os seres a minha volta, a Tua Presença Senhora, em todos os aspectos da minha vida e do meu ser.... Que Bel Karrano derrame sua Luz e suas bençãos sobre todos os povos e seres da Terra.... Salve Santa Sara Kali. Salve todo o Povo Cigano e toda a Linha do Oriente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário