domingo, 18 de setembro de 2011

Cigana Lia do Oriente

Olá!!! Ando meio distante do Blog, o que me causa uma certa inquietação... mas, já tenho alguns textos prontos para serem postados, o que está faltando, é tempo!!! Recebi um comentário, ou melhor um questionamento de um(a) leitor(a), a respeito da Cigana Lia do Oriente e qual seria o ponto cantado desta Cigana. O que posso dizer, é o seguinte: tem entidades do Povo Cigano que estão sempre presentes na Tenda de Sara, alguns apenas passam pela Tenda deixando um pouco de sua Luz e de suas Vibrações... A Cigana Lia é uma destas entidades, ela vem visitar a Tenda, mas não é uma entidade que me acompanhe frequentemente, ou que atue em alguma atividade aqui da Tenda. Então, as informações que recebi sobre ela, são as que coloquei no Blog. Acredito que a pessoa que enviou o comentário tenha uma ligação bem mais estreita com esta entidade, do que eu... Mas, com certeza, se você recebeu o Ponto Cantado dela uma vez, não é difícil que o receba novamente, procure conectar-se com a energia do Povo Cigano, e você com certeza, irá saber cada vez mais sobre as entidades que estão sempre próximas de você!!! Espero ter ajudado! Que Santa Sara ilumine à todos!!! Salve Cigana Lia da Linha do Oriente!!! Opchá!!! Sâmada

2 comentários:

  1. Olá Sâmada!

    Querida participei de uma oferenda aos 03 Reis Magos em uma gira de Ciganos e para minha surpresa consegui me conectar com a Cigana Lia e o ponto que ela me deu me ofertou foi o seguinte:

    De onde venho, para onde vou...
    De onde venho, para onde vou...
    Povo Cigano com sua gira
    Trazendo todo o seu amor...
    Trazendo todo o seu amor...
    Cigana Lia do Oriente
    Nas Terras do Ocidente
    Ando por todas as terras
    Levando todo o meu amor...
    Levando todo o meu amor...

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. lindo o seu blog, gostaria de mais informações sobre uma cigana chamada samira, qual o seu ponto, sua imagem que nao sei pois quando pesquiso o nome dela aparece varios rostos. como saber o certo.

    por gentileza envie resposta para o email: ateliechrysbailey2012@gmail.com

    obrigada querida.

    beijos

    ResponderExcluir