quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Madame Paloma - Olhos de Águia
Cigana Paloma, ou Madame Paloma, como gosto de chamá-la, é uma entidade de origem cigana que vive nas terras da Andaluzia. Apresenta-se como uma mulher madura( entre quarenta e cinquenta anos), cabelos negros muito lisos e longos, chegando a altura da cintura, soltos ou presos em um coque atrás da cabeça, estatura mediana, porte delicado, magra, porém, com corpo curvelíneo. Olhos negros e penetrantes,rosto exótico, maçãs levemente salientes, séria, diz ter sido criada longe de sua tribo, mas era famosa por suas previsões em cartomancia. Dominava também a leitura de mãos, leitura da bola de cristal, entendia de geomancia, astrologia, ciências ocultas antigas, era uma estudiosa das artes ocultistas. Procurada por pessoas da alta sociedade na época, ganhou muito dinheiro, e viveu solitária até a velhice. Viveu um grande caso de amor, que era clandestino. Preparava poções em noites de lua cheia, para a proteção, para o amor, e segundo ela mesma diz, muitas vezes, por dinheiro, fez mal uso do seu conhecimento em magia. Gosta da cor verde em especial, diz que é uma cor de proteção. Usa sempre um xale com franjas longas cobrindo os ombros. É uma feiticeira de oriem cigana. Gosta de trabalhar com aromas para a cura dos chacras.
Tem preferência pelas cores: verde, preto( a vejo usando algumas roupas com detalhes nesta cor, assim como alguns xales estampados com fundo preto),gosta da cor amarela para velas. Pedras: rubi, granada, ônix, âmbar. Usa muitas pulseiras e grandes e largas argolas douradas. Dedos longos e finos, unhas compridas, pintadas de vermelho escuro, costuma usar batom nesta cor também. Gosta de leques, castanholas, xales com franjas longas, água mineral, vinho tinto suave, maçãs verdes, uvas verdes, perfume de verbena, limão, e de flores brancas. É misteriosa e não costuma sorrir muito, é elegante e altiva, não faz rodeios para falar o que precisa ser dito. Atua na aura de ciganos e não ciganos. Fazia já algum tempo que havia me comprometido em escrever este texto sobre ela. É uma mestra na magia e nas artes do ocultismo, ensina com maestria e expressa-se muito bem. Agradeço à Madame Paloma por cada visita que recebo dela.
Salve o Povo Cigano da Linha do Oriente!!!
Salve Madame Paloma, Amiga, Protetora e Mestra!!!! Olhos de Águia!!!
Salve as Ciganinhas do Oriente da Tenda de Sara Kali!!! Opchá!!! Opchá!!! Opchá!!!
Amor e Luz!!!
Sâmada
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Amei o texto. Parece que descreveram minha cigana. Ela dá outro nome para trabalhar. Gostaria de saber se esta cigana trabalha na mestria de Esmeralda??
ResponderExcluireu tenho ela, minha guia, minha luz
ResponderExcluirComo faço pra adorar ela tenho esse nome "paloma"fui a primeira vez na Ubanda e gostei mas como não entendo ainda não sei como fazer para servir a ela
ResponderExcluirGostei da história de Paloma, me pareceu verdadera.salve sua coroa Samada.Se tiver conhimento da vidade uma cigana qe se diz egipcia e que sua partida (ela fala em nascimeto para outra vida) ocorreu na Espanha cujo nome Sukanna , gosta de tons amarelos até o mostarda bem claro até me mostrou em sonho a cor que deveria usar para, não é jovem,seu cabelo é claro. peço para postar.gosta de chegar falando espanhol,masexplica as coisa sem português. Agradeço e reverencio suas magnificas postagens.Um abraço
ResponderExcluir