terça-feira, 23 de outubro de 2012

Respeito e Educação Abrem Portas!!!!

Boa Noite, queridos seguidores e leitores da Tenda! Gostaria de deixar aqui registrado e bastante claro que, criei este Blog em priemeiro lugar como uma forma de Gratidão à Santa Sara e a todo o Povo Cigano da Linha do Oriente, em segundo lugar, como meio de divulgação do Tarot, do Baralho Cigano, de Terapias Complementares, assuntos relacionados ao Culto ao Grande Sagrado Feminino e também para divulgar o meu trabalho com os oráculos e com as terapias e vivências que costumo realizar. Todos os textos sobre o Povo Cigano são de minha autoria, fico lisonjeada com os comentários e também não me incomodo quando os mesmos são postados em outros blogs, PEÇO APENAS QUE, POR FAVOR.... DIVULGUEM A FONTE!!!! Hoje pela manhã ao abrir minha caixa de entrada de e-mails me deparei com um e-mail de divulgação e propaganda de uma DETERMINADA INSTITUIÇÃO HOLÍSTICA DE CURITIBA - PARANÁ, acho por bem não citar o nome da mesma aqui no blog. Pois bem, no tal e-mail constava a divulgação do trabalho de uma taróloga com o Baralho Cigano. Qual não foi o meu espanto ao me deparar com a primeira imagem que havia no texto... uma foto das MINHAS MÃOS, DOS MEUS PUNHAIS, juro que levei alguns segundos para reconhecer, mas, não tive dúvidas, meus punhais e minhas mãos são únicos! Meus punhais foram confeccionados para mim pelo meu marido e não se encontram por aí à venda. Bom, nem as minhas mãos.... Gente, penso assim: se essa Instituição tivesse entrado em contato comigo antes de divulgar este e-mail comercial por aí, tudo bem... mas, servir de modelo para a propaganda dos outros... é triste! A tal foto a qual me refiro está numa das primeiras postagens quando iniciei o blog, são fotos da minha sala e dos oráculos com os quais trabalho. Não me importo que outros atendam para gerar a energia do sustento financeiro, eu mesma, ministro cursos de Tarot, Baralho Cigano, Quirologia, Cura com Cristais, e sei que alguns acabam trilhando o caminho do atendimento ao público, e isto não me incomoda... Quero Abundância para mim e também quero gerar Prosperidade na vida do próximo. Mas, não gostei de ver minhas mãos e meus punhais expostos como se fossem de outra pessoa! Grata a todos por me "ouvirem" Amor e Luz!!!! Sâmada

Nenhum comentário:

Postar um comentário