quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Cigana Soledade da Andaluzia

A Cigana Soledade ( não sei bem se é assim que devo escrever o nome dela), é uma cigana de meia idade, muito charmosa e vaidosa, batom vermelho, unhas longas e vermelhas, flor nos cabelos que ficam presos a nuca, um lenço de renda negra, vestido de muitos babados na cor vermelho rubi, gosta de leques, muitos anéis, brincos de argolas dourados. Viveu em Espanha e Portugal, desencardou com idade bastante avançada. Gosta também da cor verde folha, da cor da mata, do rosa forte e do amarelo. Perfumes adocicados de baunilha, dama da noite e gardênia a agradam. Quando em vida foi uma cartomante muito procurada, descendente de ciganos, porém, não permaneceu com seu clã por motivos que me permanecem ocultos. Atua na aura de ciganos e não ciganos, gosta de bolinhos de fubá" bem amarelinhos". Muito risonha, gosta de café preto forte, licor de café, de anis, e de baunilha. Bate palmas quando chega e quando se despede. Tem no dedo anular esquerdo um anel dourado com enorme pedra verde semelhante a uma esmeralda, o que denuncia sua falange de atuação juntamente a nossa Querida Cigana Esmeralda. Deixando aqui sua vibração de alegria, Cigana Soledade, seja bem vinda à Tenda de Sara Kali. Amor e Luz!!! Opchá! Sâmada

3 comentários:

  1. Adorei saber sobre esta cigana!

    Eu não conhecia sobre ela não!

    Obrigada!

    Fica com Jesus!

    ResponderExcluir
  2. bom dia

    como possa saber pontos dessa cigana pode me ajudar

    ResponderExcluir
  3. Adorei a Hsitória da Cigana Soledad. Tenho a Cigana Soledad como minha mentora , sou descendente de ciganos da Anadaluzia, sou atrologa,ela me ajuda muito. è pssivel me orientar sobre o ponto dela cantado e riscado? Gratidão.email terracigana @gmail.com

    ResponderExcluir