quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Cigana Mira da Romênia

Olá! Esta Cigana tem uma aparência que inspira mistério, ela é realmente bastante ligada a Magia e aos oráculos. Magra, aparentando mais ou menos uma mulher de quarenta anos cabelos longos, lisos dourados, como se fossem loiros escuros, dedos e unhas longas, olhos azuis, usa um lenço azul amarrado na lateral da cabeça, com pingentes pendurados, viveu muito tempo na região dos Cárpatos, Rússia, Hungria e Romênia. Usa vários anéis, mas, existe um no dedo indicador esquerdo com uma enorme pedra preta, parecendo um safira. Domina a arte da cristalomancia, de adivinhações olhando para um recipiente com água, gosta de gatos, pelo jeito se utiliza de todo o tipo de oráculo, já que, domina o tarot e as cartas ciganas também. Trabalha com a energia das corujas, como animal de poder, diz que praticou magia negra quando encarnada, mas, redimiu-se e hoje no astral, seus conhecimentos são de grande valia para libertar aqueles que são atingidos por este tipo de energia. Sua saia parece composta de inúmeros lenços sobrepostos, em tons de azul, tem um na cor preta, a blusa é branca. Aprecia bebidas fortes como: conhaques, outras feitas a base de raízes como gengibre, segundo ela, era um bom artifício para se aquecerem na região fria dos Cárpatos. Quanto ao que gosta, ela diz que, perfumes como o de verbena, artemisia, cânfora, murta a agradam ( são todos perfumes de bruxa, se percebram...). Carrega um pequeno punhal na cintura, muitas pulseiras em ambos os pulsos. Não chega dançando ou sorrindo, é mais séria e misteriosa, tem um sorriso enigmático. Anda acompanhada de uma coruja ou de um gato cinza. É uma visita interessante... sai silenciosamente, e diz que é do mesmo clã que a Cigana Katiuska... antes de ir embora, esboça um sorriso ( quando sorri percebo alguns dentes dourados), e avisa para que eu cuide da minha proteção... eu agradeço Cigana Mira! Seja bem vinda a Tenda, sempre que quiser! Salve Santa Sara la Kali e todo o Povo Cigano da Linha do Oriente! Salve Cigana Mira! Amor e Luz! Sâmada

5 comentários:

  1. Não havia encontrado ainda em lugar algum, sobre a cigana Mira da Romenia ainda não. Acho que ela nao e a mesma Mira do Oriente não né?!

    magiadosciganosdooriente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia! Estive ausente durante um longo tempo... então, perdão pela demora em responder. A Cigana Mira da Romênia sobre a qual escrevi no post acima, atua na Linha do Oriente. Mas, é possível que haja mais do que uma Cigana Mira, reconhecemos pela vibração energética...
      Amor e Luz!
      Sâmada

      Excluir
  2. Então, soube por uma entidade que minha cigana se chama, cigana romena ou da Romênia, não me lembro bem. Já procurei e não acho nada sobre essa cigana. Aí agora, me deparei com esse blog e fiquei na dúvida: será que é essa minha cigana? Um detalhe em comum, que a entidade me falou e que está escrito aqui, é que ela era mais velha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa! Pode ser que estejamos falando da mesma Cigana. Se esta da qual você comenta lhe acompanha, procure conhecer melhor a vibração dela e consequentemente obterá suas respostas!
      Amor e Luz!
      Sâmada

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir