sábado, 10 de janeiro de 2015

Cigana do Deserto


Pintei esta tela há alguns anos atrás, é uma Cigana do Deserto, de uma tribo nômade, e confesso que até hoje não sei o nome dela, ela nunca se identificou. É uma figura bastante misteriosa, trabalha com Cura Energética, atuando no realinhamento dos corpos sutis. Sinto sua presença silenciosa em situações diversas, geralmente quando há desequilíbrio ou medo do perigo, ou também em lugares ou na presença de pessoas onde há energia "carregada" ou nociva. Esta cigana costuma estar presente trabalhando de forma muito silenciosa.Trabalha bastante com o elemento água e com o elemento ar. Não parece trabalhar com oráculos, mas, possui grande conhecimento sobre magnetismo e seu uso na cura, assim como, utilizava-se dos olhos para fazer uma leitura da alma e também hipnotizar. Salve todo o Povo Cigano do Deserto!!! Salve os Beduínos da Linha do Oriente!!! Salve Santa Sara la Kali!!! Sâmada S.

5 comentários:

  1. Olá , eu trabalho com uma cigana que tem este perfil e aparência ,é uma cigana do Deserto e se apresenta com o nome de SAFIRA , desde que ela chegou em minha vida e de meus familiares sempre que a perigo ou algum desequilíbrio energético sinto a sua presença harmoniosa e amiga ; muito discreta e silenciosa nos seus trabalhos . Salve a CIGANA SAFIRA.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Mais um cigana nesta tenda. Perfeito. Adorei saber que vc voltou a postar. Gosto muito de seus posts. Beijos. Fiquei com Dhiel.

    ResponderExcluir
  3. Sua resposta veio confirmar minhas suspeitas... Saphira é uma Cigana, muito amiga, que me acompanha há muitos anos, mas, como existem outras entidades da Linha do Oriente que entram em sintonia, fiquei com receios de denominá-la.
    Gratidão mais uma vez, e que Santa Sara la Kali lhe ilumine a Caminhada!!!!
    Sâmada S.
    P.S. em breve, assim que eu conseguir organizar tudo, o blog voltará a suas atividades normais!
    Amor e Luz!!!!

    ResponderExcluir
  4. a minha se apresentou com o nome sarah do deserto , alguém saber algo dela?

    ResponderExcluir
  5. A minha se revelou em sonho como Sarah mulher.ela falava não sou cigana sara minha é nem a Sant sara.. Ela segurava uma pedra ametista na mão a roupa era toda azul amistosa coberta... Linda

    ResponderExcluir