sábado, 10 de janeiro de 2015

Feliz 2015 Tenda de Sara


Bom dia a todos!!!! Que este ano que se inicia seja de muita PAZ, AMOR, LUZ, BELEZA e ABUNDÂNCIA para todos!!! Sei que ando meio "distante" das minhas atividades aqui, no blog, mas estou ainda organizando minha vida profissional que está passando por uma intensa transformação, resultado de uma intensa transformação interior! O Povo Cigano da Linha do Oriente compreende e tem me dado todo o apoio do qual eu necessito. O Blog Tenda de Sara continuará suas atividades, mesmo porque, seu maior objetivo é levar as mensagens e um pouco da história de algumas entidades Ciganas da Linha do Oriente a um número maior de pessoas, este foi o meu compromisso com eles desde que comecei a escrever aqui, neste blog. Agradeço a todos os seguidores e é com muito carinho que recebemos as mensagens via e-mail e também os comentários, serão todos sempre muito bem vindos!!! Aos visitantes nossa gratidão também, visitem a Tenda sempre que desejarem! A imagem deste post é do meu altar, esta é a minha Santa Sara que me acompanha já há muitos anos. O Povo Cigano tem o hábito de imantar as imagens que possuem de Santa Sara la Kali com sua própria energia pessoal, tornando estas representações criadas em madeira, gesso, resina ou esculpidas em pedra ( é o caso da minha, feita em mármore e com um revestimento finíssimo em gêsso, a pintura ficou por minha conta), verdadeiros objetos de Poder, repletos da energia de Proteção Espiritual, Amor e Prosperidade que emana de Santa Sara la Kali. Sabemos que é apenas uma representação, mas é uma representação do Poder do Feminino Sagrado na figura de "Sara, a Negra". Geralmente a cada mudança lunar unto minha imagem com óleos aromáticos e durante a primeira noite de Lua Cheia costumo deixá-la exposta à energia lunar. Estas foram orientações de algumas Ciganas e Sacerdotisas do Oriente que me acompanham. Se você tem um pedido especial a fazer, seja referente a saúde (a sua ou a de alguém), cura espiritual, a harmonia na família, ou a sua vida profissional e material, experimente escrever seu pedido em uma folha de papel branca no primeiro dia de lua nova e deixá-lo sob a imagem de Santa Sara em seu altar ou sob um cristal consagrado a Ela. Visualize o seu objetivo se realizando e unte a imagem de Santa Sara e o papel com um óleo aromático de sua preferência a cada mudança de lua. Depois de sete luas queime o papel em seu caldeirão, agradeça, e se for preciso, renove seus votos, repita o ritual. Muitas vezes nossos pedidos e objetivos não se realizam no momento em que desejamos, pois, há motivos que são alheios a nossa compreensão e entendimento. Amor e Luz a todos!!! Algumas entidades da Linha do Oriente passam por aqui e deixam suas vibrações de Luz, Alegria e Paz à todos: Ciganinha Sara, Cigana Sarita da Estrada, Cigana Lemizá Lemoá, Cigana Salomé, Dona Maria Salomé da Figueira, Cigano Pietro , Cigano Pablo, Cigano Almir e Cigana Zafirah!!! Sâmada S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário